COREN ACRE FAZ DOAÇÃO DA SEGUNDA REMESSA DE MÁSCARAS AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM.

Após a chegada do segundo lote de máscaras Modelo PFF 2 da marca 3M, compradas e doadas aos regionais pelo Conselho Federal de Enfermagem para ajudar os profissionais que estão na linha de frente ao combate da Covid-19.
No dia de hoje 05/05/2020, o presidente do Coren/Ac Dr Màrcio Raleigue Lima Verde juntamente com os conselheiros do Regional Dr João Batista de Lima, Dr Lourenço Vasconcelos e a Sra Antonia Suely de Almeida , realizaram a doação das máscaras as seguintes instituições:
– Maternidade Bárbara Heliodora;
-Hospital da Criança;
-Upa Cidade do Povo;
-Upa Franco Silva;
-Policlínica do Tucumã.

Amanhã dia 06/05/2020 a equipe realizará o deslocamento aos municípios de Senador Guiomard, Capixaba e Xapuri e seguiremos na entrega aos demais municípios, pedimos cautela e paciência, pois precisamos tomar os devidos cuidados durante o deslocamento entre os municípios.

Esta Autarquia reafirma a confiança na competência e habilidade dos profissionais de enfermagem no enfrentamento desta pandemia e se coloca à disposição para contribuir diante deste momento crítico, certo que juntos venceremos a pandemia causada pelo Corona vírus/COVID-19.