De 12 a 20 de maio o Coren-AC realiza a Semana da Enfermagem 2022, com o tema “Avanços e conquistas no exercício profissional da enfermagem”. A programação da Semana contempla uma série de palestras e rodas de conversas voltados para toda a categoria, Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além dos estudantes da área. As atividades são gratuitas, mediante inscrição com emissão de cerificado.
A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 12 de maio, na Sede do Regional. Evento terá programação de mini cursos até dia (19)quinta-feira. O evento foi transmitido ao vivo pela página oficial do facebook.
Estiveram presentes na cerimônia as Secretárias Estadual e Municipal de Saúde Dra. Paula Mariano e Sra. Sheila Andrade respectivamente, os Sindicatos dos Enfermeiros representados pela sua presidente Iunaira Cavalcante e a presidente dos Sindicatos dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem Alesta Amâncio, bem como os representantes da Universidade Federal do Acre Carlos Frank e a Dra. Midiã Barbosa representando o Centro Educacional do Norte. Contamos também com a presença do Conselheiro Federal Dr. Marcio Raleigue e o vereador Dra. Adailton Cruz e o Deputado Estadual Jenilson Leite.
Em um segundo momento da abertura vários profissionais indicados pelas instituições receberam uma Menção Honrosa em gratidão a sua atuação frente a pandemia da COVID-19.
Confira a galeria de fotos:
Veja Mais
- 20/10/2022 14:07
CONVOCAÇÃO REFERÊNCIA: EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022. - 16/05/2022 11:02
Pesquisa avalia situação vacinal dos profissionais de Enfermagem contra COVID - 16/05/2022 10:23
Inscrições abertas para participar do 24ª CBCENF - 07/04/2022 17:41
Cofen irá à Justiça contra Resolução 723 do Conselho Federal de Farmácia - 07/04/2022 17:39
Conselhos de Enfermagem repudiam desmonte da Rede Cegonha