Enfermeiros da Atenção Básica vamos aderir a Pesquisa Nacional sobre as Práticas de Enfermagem no contexto da Atenção Primária à Saúde.

Com o objetivo de compreender as práticas de Enfermagem contextualizando cenários de atuação e perfis de enfermeiros e enfermeiras do Brasil, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e a Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass); o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade (Abefaco); e, a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas/OMS); realizam a pesquisa nacional “Práticas de Enfermagem no contexto da Atenção Primária à Saúde” (APS).

Somente enfermeiros(as) da APS e/ou Estratégia Saúde da Família (ESF) estão convidados a participar.
O acesso ao questionário pode ser feito diretamente por meio deste link: https://questionarios.unb.br/index.php/318638?lang=pt-BR ou, nos sites do Cofen (cofen.gov.br); Ecos/UnB (ecos.unb.br); Conasems (conasems.org.br); Conass (conass.org.br) e Abefaco (abefaco.org.br).